quinta-feira, março 16, 2006
Aqui estou eu!
Olá amiguinhos e amiguinhas!Pois é...parece que me convenceram!! Depois de tantos e tantos pedidos aqui está o tão esperado BLOG :)
Vai ser um blog com muitas surpresas, cheio de sugestões, críticas (algumas construtivas, outras nem por isso..hihi), pensamentos, histórias de encantar e até de "arrepiar", vou falar-vos de factos, polí­tica, polémicas, mitos, coisas boas e coisas menos boas, divertimentos e até daquelas dúvidas existenciais que "assombram" cada um de nós! Se tiverem sorte... pode ser que ainda leiam alguns textos da minha autoria :)) Espero que se divirtam por aqui tanto como eu! Até ao próximo post! Beijitos
posted by Karina at 14:56 -
3 Comments:
  • At 4:30 da tarde, Blogger Papoila said…

    WELCOMEEEEEEEEEEEEEEE NEWBIE YOU!!!! A MINHA SIS SAPA JÁ É BLOGGUEIRA! HIHIHIHI....FORÇA MENINA DOS PASTEIS DE NATA DO HOTEL ONDE TA O NAMORADO!!! HAHAHAHAHHAAHAHHAHHAHA.....
    p.s. cuidado com o k vais p aí contar...eu pago-te é p manteres o bikinho calado, taaaaaaaa???????

     
  • At 6:16 da tarde, Blogger MIG-L said…

    Benvinda a este mundo virtual. Adorei a ideia de teres um blog e ainda mais, dares-me o privilégio de me enviares o endereço, para que nele possa comentar. Um grd beijinho para ti, porque apesar de distantes, os bons amigos, andam sempre por perto. Um abraço bem forte á cara metade. Felicidades do amigo Nuno e claro... continua !

     
  • At 9:25 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Pois é minha cara amiga, ca estou eu a comentar o teu blog. Adorei tb a tua ideia de colocares e criares o teu own blog... Espero q te surjam entao ideias e mta vontade de teclares hihihihi... e paciencia para leres os comments do ppl, alguns cómicos, outros mais pensativos, e outros em q mais valiam estar quietos nao é verdade? hihi Te desejo do fundo do meu coração uma boa continuação e até breve...
    Beijinhos

     
Enviar um comentário
About Me
Name: Karina
Home:
About Me:
See my profile...

Previous Post
Archives
Links
Credits

Background by EM