quinta-feira, março 16, 2006
A revolta dos mil-folhas
Como sabem (se não souberem ficam a saber), eu sou muito gulosa, adoro bolos, mas não qualquer bolo, não gosto por exemplo daqueles bolos caseiros, sem creme, sem nada..bahh...a menos que seja eu a faze-lo :P Tem que ser 1 bom bolo... Vamos falar dos mil-folhas, um dos meus favoritos! Detesto aqueles mil-folhas que compramos em certas pastelariaspseudo-chiques, ou em qualquer outro sitio onde lhes retiram o creme e colocam uma cobertura amarga.. Adoro os mil-folhas tipicamente portugueses...feitos à moda antiga, recheados de creme de pasteleiro, com aquela cobertura já um bocadinho rija, que se cola ao céu da boca hihi. Por isso meninos e meninas, procurem a pastelaria ou padaria mais próxima de vocês porque concerteza vão encontrar por lá os melhores mil folhas do mundo! Bom apetite ;)
posted by Karina at 17:12 -
2 Comments:
  • At 5:52 da tarde, Blogger Papoila said…

    Haviaa revolta dos pastéis de nata (ou a revolta dos pasteis de belém, como eu cinicamente gosto de lhe chamar) e agora...olha, agora has tu! heheheh. Tu és o cumulo da pinderiquisee ouve lá! Qm é q em seu perfeito juízo vai escrever 1 post sobre BOLOS?????? eis q chegamos ao cumulo de karinisse! mas eu lembro-me aí dessa coisinha, tipo tares a falar bla bla bla a queixares-te do creme francês e afins e dizeres " opá, eu gosto é mmo dos nacionais, n me importa...aquele gostinho é q eu gosto, os outros deito tds p caixote se me aparcerem à frente"!!!! ISTO È NORMAL ONDEEEEEEEEEEEEE?????? please, tenham medo se encontrarem por aí 1 karina...numa loja bem proximo a si!!! :PPPP

     
  • At 5:58 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Nos queremos ver é meninas desnudas! incesto! e bla bla bla

     
Enviar um comentário
About Me
Name: Karina
Home:
About Me:
See my profile...

Previous Post
Archives
Links
Credits

Background by EM