sábado, abril 14, 2007
Tão cansadinha...

Hoje estou muito muito cansadinha, vou aproveitar o fim de semana para ficar sossegadinha em casa, dormir muito e fazer algumas arrumações.

Eu sei que o dia está bonito e tudo mais, devia ir passear e aproveitar...mas realmente foi desta que o cansaço me venceu..heheh...(algum dia tinha de ser)..tenho de admitir que estava a precisar de parar um pouco. Apetece-me mesmo é ouvir uma musica de embalar....apetece-me que cantem para mim para eu adormecer bem e de preferência não ter as insónias que não me largam há já 2 ou 3 noites.

Tenho tido umas semanas loucas com trabalho e tantas outras coisas que tenho de tratar e organizar. Se fosse só o cansaço físico não era mau de todo...o esforço mental que tenho feito para parecer uma pessoa equilibrada (ai as coisas que eu digo..ainda me internam...hihihi) e as emoções ao rubro tambem me deixaram assim.

Mas também digo que se a minha cabecinha não deu um nó até agora, acho que não dá mais...mas ei! isso só sou eu a achar.

Agora é fim de semana e recupero as minhas energias na certa, depois do descanso merecido lá estarei para enfrentar mais uma semaninha com o tal brilhozinho nos olhos com que sempre me conheceram :)

posted by Karina at 18:34 -
1 Comments:
  • At 2:41 da tarde, Blogger Papoila said…

    Agora andas a roubar a s minhas expressoes sapa?? "ei" sou eu que digo e "só sou eu a achar" tb aprendeste cmgo! Tu! sua ladra de expressoes...gostaste de n fazer nada? gostaste? soue bemmmmmm, benvindao clube lol

     
Enviar um comentário
About Me
Name: Karina
Home:
About Me:
See my profile...

Previous Post
Archives
Links
Credits

Background by EM