sexta-feira, março 17, 2006
Compal
Aqui está a maneira mais eficaz de comer fruta nos dias de hoje. É fácil, saí barata e dá muito menos trabalho...ora vejamos...basta irmos ao supermercado, vamos à parte dos frescos e compramos lá uns pequenos boiões de Compal Essential! Boa maneira para os preguiçosos (como eu) comerem a tão necessária fruta preciosa para o nosso rico organismo. Ora vejamos, não precisamos lavar, descascar, partir a fruta, ver se está batida e até verificar se tem algum daqueles "bichichos" que encontramos por exemplo...nas cerejas...bahh! Eu já aderi e não estou nada arrependida, porque é muito saboroso e dá muito menos trabalho! hihihi! (olha a preguiçosa a falar :P)
posted by Karina at 16:21 -
4 Comments:
  • At 4:30 da tarde, Blogger Papoila said…

    K trabalho??? sapa, nós nc partimos a fruta...duh. Eu dizia-te pqê mas ia envergonhar as duas....mas tu sabes! Come la isso do boião, eu ca fico c a pp da maça, pera, banana...au naturel q é bemmmm melhor! hhehehehhe

     
  • At 3:35 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    claro que como tu ja muita gente aderiu,CAMBADA DE PREGUIÇOSOS..comer nao devia ser so 1 acto de necessidade de repor energias no corpo,mas sim 1 momento de prazer,convivio..sentir a fruta a derreter-se na boca...eheh...é claro agora tambem os bichinhos vem triturados guardando assim mais eficazmente os seus nutrientes tao essenciais ao nosso organismo..eheh...continuem seus preguiçosos 1 dia destes estao todos a comer por 1 palhinha.

     
  • At 3:54 da tarde, Blogger Papoila said…

    a comer por 1 palhinha atraves do nariz vais tar tu se n parars já c essas pérolas PAKITO!!!!!! ve la se keres k te mostre a minha pistola ó pistotira!!!!!!

     
  • At 12:21 da manhã, Blogger Fred said…

    ...e os teus pais já comeram fruta hj??? naum??? poruê?!

     
Enviar um comentário
About Me
Name: Karina
Home:
About Me:
See my profile...

Previous Post
Archives
Links
Credits

Background by EM