sexta-feira, junho 02, 2006
Está quase...my birthday!!!
Este ano festejo o meu aniversário de sábado para domingo, mas só quero ouvir a palavra PARABENS no domingo porque dá azar congratular alguem antes do tempo meninos!! Já me perguntaram umas milhentas vezes o que é que eu quero para presentes...e como sempre eu respondo da mesma maneira.. "Não sei, dão o que quiserem"! E atenção isto não sou eu a ser humilde, isto é mesmo porque as coisas que eu quero de momento não são coisas "materiais"...logo acho que ninguem me pode da-las, pelo menos não directamente! Acho que tenho tudo ou quase tudo o que quero! Agora... as coisas "não palpaveis" que eu quero mesmo muito vou deseja-las no exacto momento em que soprar a vela do bolo de aniversário no dia 4 de Junho ;)
Fico à espera dos parabéns..lol
posted by Karina at 10:43 -
0 Comments:
Enviar um comentário
About Me
Name: Karina
Home:
About Me:
See my profile...

Previous Post
Archives
Links
Credits

Background by EM