quarta-feira, maio 24, 2006
Está tudo bem?

E quem diz que lá por uma pessoa estar com um sorriso enorme, super simpática, sem estar a choramingar pelos cantos e a lamentar-se essa pessoa está realmente bem disposta e sem nenhum problema a consumi-la por dentro? Pode ser que esteja a precisar desesperadamente de ajuda, pode ser que não consiga pedi-la por ser timida, por ser recatada demais ou simplesmente por orgulho ou vergonha, quem sabe...! Existem inúmeros motivos para se agir assim. O que temos que entender é que pessoas que não deixam ver o que realmente se passa com elas, não é por mal ou não confiarem nos outros... acho que não se pode criticar sem saber os motivos que a levam a agir assim. De certo modo compreendo um pouquinho estas atitudes porque eu própria tenho tendência a refugiar-me sozinha e não desabafar quando enfrento um problema. Mas também tenho o descernimento de pedir ajuda se achar que é a melhor maneira. É por estas e outras razões que quando estou com alguem com quem me importo pergunto sempre: "Está tudo bem contigo?" :)
posted by Karina at 23:18 -
0 Comments:
Enviar um comentário
About Me
Name: Karina
Home:
About Me:
See my profile...

Previous Post
Archives
Links
Credits

Background by EM