sexta-feira, maio 12, 2006
Lembranças
Já nos aconteceu a todos acordar com uma música na cabeça. Hoje acordei assim só que não me consigo lembrar do nome, do artista, e da letra lembro-me uma ou outra frase solta. O mais estranho é que normalmente tenho boa memória para estas coisas. Ainda mais sei que conheço a musica muito bem. Agora estou aqui a matutar nisto até descobrir! Sim, porque não desisto até saber qual é a musica. Porque é que quando nos queremos muito lembrar duma coisa não conseguimos? Vem tudo à cabeça menos o que queremos. E de repente quando estamos distraídos..lá nos conseguimos lembrar do que queriamos. Só que quando lembramos às vezes já é tarde demais...sim, tarde demais...imaginem lá que estão num exame e não se conseguem lembrar da matéria (isto só para dar um dos muitos exemplos). O timing das nossas lembraças às vezes não podia ser pior. Quando queremos lembrar...não conseguimos...quando queremos esquecer...lembramos!! Claro que não me estou a referir apenas a lembrar de músicas mas de muitas outras coisas. A música neste caso só serviu mesmo de desculpa para escrever sobre...lembranças!
posted by Karina at 10:30 -
0 Comments:
Enviar um comentário
About Me
Name: Karina
Home:
About Me:
See my profile...

Previous Post
Archives
Links
Credits

Background by EM