segunda-feira, abril 16, 2007
Agradar

Sim, finalmente ganhei algum juízo e já sei que não é possível agradar a gregos e troianos...eu tentei nos ultimos tempos mas hoje vi que isso é impossível.

Por isso o melhor que tenho mesmo a fazer é aquilo que a minha cabeça/coração me dizem...!
Não vale a pena andar aqui a matar-me a tentar descobrir soluções para todos ficarem contentes...não dá...não dá! Tenho muita pena mesmo...

E acreditem que eu tentei e tentei muito, pelo menos disso ninguem me pode acusar...mas poxa! tambem sou humana e como todos os humanos cansei... :P
posted by Karina at 17:31 -
5 Comments:
  • At 7:47 da tarde, Blogger MIG-L said…

    Estava em falta para contigo :)
    Há imenso tempo k ñ dava aqui um pulito. Está muito bonito o teu cantinho. Beijoca boa e continua.
    PS: Já agora, gostei muito dos posts. "Perdi-me" imenso neles. Beijitos.

     
  • At 4:56 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Acho que ninguém consegue pensar com a cabeça e com o coração ao mesmo tempo.
    Até sou da opinião que na maioria das vezes que devemos fazer o que o coração dita usamos a cabeça, e na oura maioria das vezes que devemos fazer o que a cabeça "pensa ou diz", usamos o coração.
    É muito complicado. :(

     
  • At 4:14 da tarde, Blogger Papoila said…

    ...e na dúvida...nao se faz nada!!;)

     
  • At 7:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    ...faz-se sempre qualquer coisa.
    Ficamos é com a impressão que foi a decisão errada, mesmo não sendo.
    É aqui que entra a consciência e o remorso.

     
  • At 3:15 da tarde, Blogger Karina said…

    Remorso é um mau sentimento..e feio e quem o cria é má pessoa tb!

     
Enviar um comentário
About Me
Name: Karina
Home:
About Me:
See my profile...

Previous Post
Archives
Links
Credits

Background by EM