segunda-feira, julho 30, 2007
Calor

Descobri um sitio fantastico para estar nestes dias de calorzinho infernal.
Ontem passei 1 tarde fantástica e muito fresquinha nas grutas de Sto António e Grutas de Mira d' Aire.
Nem ar condicionado nem nada dessas coisas artificiais...! Isso está fora de moda...agora o que está mesmo a dar são estas coisas lindissimas, naturais e muito fresquinhas.

Juro que não me apetecia sair de lá.
E provavelmente até teria ficado um pouco mais se não fosse 1 grupo de franceses que andavam por lá a tagarelar e a dizer coisas como "c'est magnifique...e blá blá blá"....chatos!!!!!
Acho que estou prestes a tornar-me na cavewoman dos tempos modernos e durantes estes dias de calor vou ficar a habitar numa destas grutinhas! Digam lá que não são lindas? Join me :)
posted by Karina at 14:45 -
0 Comments:
Enviar um comentário
About Me
Name: Karina
Home:
About Me:
See my profile...

Previous Post
Archives
Links
Credits

Background by EM