quarta-feira, junho 20, 2007
Panna Cotta


A minha sobremesa favorita!
Sabe tão bem acabar de jantar e termos este maravilhoso doce no nosso frigorifico.....acompanhadinho de uma boa geleia/compota de morango!!
Sabe mesmo muito bem.
Mesmo que todos os meus leitores comam esta delicia nos restaurantes, garanto que não é tão boa como a que tenho no meu frigorifico :) e sim! foi feita por mim e com um ingrediente muito especial que decertezinha absoluta os restaurantes não teem.. (não se preocupem que não e nada ilegal...mas é uma coisa que também vicia e tem 4 letrinhas apenas (wanna guess?) :P)
posted by Karina at 09:42 -
1 Comments:
  • At 11:10 da manhã, Blogger Papoila said…

    é feita com AMOR :)...eu ja sabia antes de ler a frase seguinte! o teu inlove self ta ao rubro! hihiihihih
    smackkkkkkkkkkkkk
    p.s. convida as pessoas p a provarem...Tem efeitos secundarios????lol lol

     
Enviar um comentário
About Me
Name: Karina
Home:
About Me:
See my profile...

Previous Post
Archives
Links
Credits

Background by EM