segunda-feira, julho 02, 2007
Flor
"Uma flor...uma pequena flor....que eu colhi....só a pensar em ti..."
.
.
Sabe tão bem ser mimada.
Receber uma flor....assim do nada..sem estar minimamente à espera..sem ser sequer uma ocasião especial...num dia normalissimo. Anima-nos logo o dia!!

Receber flores simplesmente porque gostam de nós e querem fazer miminhos. Gostei mesmo muito. É das melhores coisas que nos podem fazer! Toda a gente gosta de boas surpresinhas certo? :)
posted by Karina at 18:31 -
3 Comments:
  • At 2:38 da tarde, Blogger Papoila said…

    Bom, la voluvel n és...
    Tu sp clamaste por flores...e "qm adoça as minhas vontas da-me açucar tb a mim"...
    ;)
    certa ou que?
    ;)

     
  • At 2:38 da tarde, Blogger Papoila said…

    *vontas=vontades

     
  • At 10:53 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Podem não ser azuis, mas é o vermelho da paixão e amor.
    Actos impulsivos de dar, só podem representar uma vontade interior que surge por sentimento.
    Adorei que tivesses gostado, fico feliz por ficares feliz!

     
Enviar um comentário
About Me
Name: Karina
Home:
About Me:
See my profile...

Previous Post
Archives
Links
Credits

Background by EM