segunda-feira, fevereiro 25, 2008
De volta!!
Caros leitores, cá estou de volta cheia de novidades deliciosas e temas bem polémicos.
A primeira é que (como podem ver) mudei o visual do meu blog porque acho que este tem muito mais a ver comigo do que o outro.
A segunda é que por mais que digam que é errado escrever nos blogs porque estamos a expor a nossa vida...meus amigos...deal with it..até porque para manter a minha mente sã preciso de escrever e é uma das coisas que mais satisfaçao me dá.
Finalmente, espero que voltem a ler o meu blog, sejam ainda mais assíduos do que eram (se é que isso é possivel) comentem, critiquem (apenas se forem críticas construtivas caso contrário nao vão ter respostas da minha parte), sejam "cuscos", divirtam-se e deliciem-se aqui no meu pequeno cantinho.
Sejam bem-vindos!!!! :)
posted by Karina at 01:06 -
1 Comments:
  • At 1:28 da manhã, Blogger Papoila said…

    Expor?????ahahahahqm diz isso é zipado amora!!! oh se é,,,eu ca, com mts beijinhos e fofisses vou continuar aler-te sp mt asidua! beijo beijo beijo beijo amoraaaaaaaaaaa

     
Enviar um comentário
About Me
Name: Karina
Home:
About Me:
See my profile...

Previous Post
Archives
Links
Credits

Background by EM