quinta-feira, março 13, 2008
"A rapariga que inventou um sonho"

Já está nas livrarias o meu próximo livro de cabeceira.

Do extraordinário autor Haruki Murakami de quem já tive o prazer de ler "Kafka à Beira Mar", surge agora "A Rapariga que inventou um sonho".

Se puderem comprem todos os livros deste autor, acreditem que vão ficar viciados neste tipo de literatura onde se reuném acontecimentos inéxplicaveis, coincidências, jazz e outros temas favoritos de Murakami.

"Em A Rapariga que Inventou Um Sonho estão reunidos os vinte e quatro melhores contos de Haruki Murakami, escritos entre 1981 e 2005, onde a mestria do autor do best-seller Kafka à Beira-Mar envolve a fantasia com a mais natural das realidades. Do surreal ao mundano, estas histórias exibem a sua habilidade de transformar o curso da experiência humana na mais pura e surpreendente arte literária.
Há corvos animados, macacos criminosos, um homem de gelo… Há sonhos que nos moldam e coisas que sempre sonhámos ter… Há reuniões em Itália, um exílio romântico na Grécia, umas férias no Havai… Há personagens que se confrontam com perdas dolorosas, outras que se deparam com distâncias inultrapassáveis entre os que querem estar o mais próximo possível"

Digam lá que não parece "apetecível?" ;)
posted by Karina at 10:18 -
0 Comments:
Enviar um comentário
About Me
Name: Karina
Home:
About Me:
See my profile...

Previous Post
Archives
Links
Credits

Background by EM