terça-feira, março 28, 2006
O meu bebé Tico



Este é 1 post para o Tico, o hamster mais bonito, mais fofinho, mais inteligente, mais querido, mais bem tratado, mais bem alimentado, mais bem amado e uma centena de outras coisas boas. Este post era para ter sido publicado domingo, o dia em que tive de tomar a decisão de colocarem o meu Tiquinho a "dormir", mas não consegui vir ao blog escrever porque estava (ainda estou) muito triste. Foi-lhe diagnosticado um tumor no sabado, mas sempre pensei q ele ia melhorar...Tinha acabado de lhe comprar 1 bolinha para ele andar aqui por casa, a comida favorita (porque ele não gosta de qq coisa :P),o shampoo que lhe deixava o pelinho tão lindo e que todos gabavam tanto. Mas no sabado a tarde o veterinario do hospital onde ele ficou internado disse-me q ele não estava a melhorar, que estava mto fraco, desidratado e só dormia porque tinha muitas dores (tiveram que lhe dar 4 injecçoes so num dia p suportar as dores e papinha à boca). Chorei tanto, mas no domingo fiz me forte e fomos la dar-lhe muitos beijinho de despedida.. Acho que ele queria isso pq tinha muitas dores, é como se tivesse dito: "Mamã quelo dolmil, doi-me o colpo todo". Só queria poder cura-lo com o meu amor, com as minhas mãos, mas não deu :( O Tico fazia e faz parte da minha vida. Ele já tinha quase 4 aninhos. Agora ficam as saudades que tenho de o ouvir as 6 e tal da manha a acordar toda a gente e dar o bom dia ao meu pai, saudades de o ouvir as 2h da manha a fazer barulho pq queria vir brincar, saudades de ele sair do ninho qd ouvia a musica de CSI, saudades de lhe dar aquelas goluseimas de banana crocante que ele tanto gostava, saudades dele a andar nabolinha aqui no meu quarto e a bater-me nos pés, saudades dele roer quase todos os meus pijamas, saudades de lhe bater palminhas qd ele andava na rodinha, saudedes de ver a casinha dele qd saio do meu quarto, saudades de sentir as maozinhas (patinhas) dele nas minhas maos, saudades do TICO, saudades de imensas coisas! Mas o tico está e sempre vai estar no meu coração, para mim ele não morreu, esta a brincar com outros ratinhos em vez de estar a brincar apenas com humanos trambolhos :P! AMO MUITO O MEU BÉBÉ! Muitos beijinhos ticais para o meu Tico lindo e fofinho de todos nós!
posted by Karina at 14:06 -
1 Comments:
  • At 3:55 da tarde, Blogger Papoila said…

    Bruxa! já me fizeste chorar outra vez...grrrrrrrrrrrrrr...."Tico, a Detinha tb gosta mto de ti" . " O Tico é o kinggggggg of theeeee Woooldddd!!!!)

     
Enviar um comentário
About Me
Name: Karina
Home:
About Me:
See my profile...

Previous Post
Archives
Links
Credits

Background by EM