sábado, março 18, 2006
O meu signo Egipcio
DEUS THOT

"É uma divindade auto-concebida, que apareceu no mundo sobre uma flor de lótus no amanhecer dos tempos. É um dos deuses primordiais. É o senhor das palavras, criador da fala e da escrita, deus do tempo e das medidas, criador de todas as ciências, portador das forças civilizadoras. É representado como um homem com cabeça de Íbis, a ave sagrada. Por ter recuperado o olho de Rá, que tinha fugido para Núbia na forma de Tefnut, como prémio o deus Rá deu a Toth a Lua, e o transformou no deus do disco branco, governador das estrelas; também foi advogado do deus assassinado Osíris e de seu filho Hórus. As pessoas nascidas sob a sua protecção têm grande capacidade de comunicação e uma inteligência rápida e penetrante. Seus protegidos têm uma natureza dupla, nervosa e inconstante, são muito activos, sempre inventando coisas para fazer ou dizer. Embora sensíveis como a flor de lótus, no amor são frios como a Lua e inconstantes como as aves voando de galho em galho." Digam lá que não tem tudo a ver comigo hein?
posted by Karina at 15:45 -
2 Comments:
  • At 6:50 da tarde, Blogger Papoila said…

    Se tens inteligência rápida e penetrante isso já não sei. Agora, que tens uma natureza dupla, nervosa e inconstante,lá isso tens. Pode lá haver ser humano mais estranho k tu? A coisa da dupla personalidade aplica-se aki bem,certoooo? Tu pp dizes k ha mt coisa de q n te lembras!Acho k isto ajuda assim a explicar.loool Mas sensível? tb n me parece minha abrutí! Senao como é que explicas os sermões da vida por causa "daquele de km nós n falamos" (prvt) heheheheh?????

     
  • At 11:03 da tarde, Blogger Karina said…

    LOL os sermões não fazem de mim bruta, fazem de mim uma pessoa racional minha menina! :P
    Qt à dulpa personalidade...quem sabe? LOL! Claro que não tenho..tenho é oscilações de humor como todo o ser humano! Kiss

     
Enviar um comentário
About Me
Name: Karina
Home:
About Me:
See my profile...

Previous Post
Archives
Links
Credits

Background by EM