sexta-feira, abril 21, 2006
Está na moda!!
Tummy hidder - os novos tops!
Já repararam na nova colecção de tops que estão em todas as lojas? Tops que vieram revolucionar a vida de algumas/muitas boas raparigas! E porquê perguntam voces? Porque além de serem "fresquinhos", estarem na moda, serem super descontraidos, com cores alegres e padrões sugestivos à estação em que estamos, a parte inferior dos referidos tops é.....mais larga! O que convenhamos...dá muito jeito para esconder aquele pneuzinho extra que tanto estraga a silhueta feminina logo nesta altura do ano em que gostamos tanto de usar aqueles tops a mostrar a barriguinha e super justinhos. Grande ideia que os estilistas tiveram, não se pode negar! Até eu, que nem tenho pneuzinho (ao contrario do que dizem) estou a adorar estes novos tops que dão tanto jeito para certos jantares, onde acabamos sempre por comer um bocadito a mais, ou entao para aqueles dias do mês que nos são menos favoraveis. Por isso "meninas pneuzinhos", alem de se irem sentir maravilhosas nesta estação por causa deste tempo que nos deixa mais felizes, vão parecer muito mais perfeitinhas e giraças porque agora o que está mesmo na moda é mesmo esconder a barriguinha! TUMMY HIDDER RULES!
posted by Karina at 20:09 -
2 Comments:
  • At 4:20 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Tradução de Tummy Hidder... Encobre Panças! Correcto?

     
  • At 8:23 da tarde, Blogger Karina said…

    Não interessa o termo certo :P o que interessa é que esta na MODA! hihihihi

     
Enviar um comentário
About Me
Name: Karina
Home:
About Me:
See my profile...

Previous Post
Archives
Links
Credits

Background by EM