sexta-feira, abril 07, 2006
Presentes
Hoje foi-me revelado o desejo de receber um presente super bizarro! Já me contaram que gostavam de receber uma serie de coisas estranhas e bastante originais até, mas nunca me foi pedido para presente de aniversario nada mais nada menos.....do que...um ABAFADOR de chá!! Achei esta vontade subita de ter um abafador de cha um bocadito estranha! Até pq acho que a pessoa em questão além de não saber fazer um chazinho em condições (sorry)...tambem não sabe para que serve isso (vou tentar elucida-la ainda)! hihihi! Ainda tenho algum tempo até a esse aniversario..mas sem duvida que este ano nao me vou ter de preocupar com a originalidade do presente que vou oferecer :)
Já alguem ouviu um pedido tão estranho para um presente de aniversario? Eu não! Mas que vai ser gira a cara de surpresa da minha mana quando abrir o embrulho tão bonito que vou fazer...lá isso vai! :D
posted by Karina at 17:09 -
3 Comments:
  • At 5:45 da tarde, Blogger Papoila said…

    É 1 bcadinho redundante se eu escrever q nc mais te falo, n é?hihi. N tens vergonha? tu n tens vergonhaaaaaa???? Eu digo-te as coisas mas é assim, tipo como A Confissão. P receberes e guardares. Olha...como os padres :D !!!! E tu trais-me dessa maneira? AI GRRRRRRRRRRRRRR. MTO GRRRRRRRRRRRRRRRRR! E GRRRRRRRRR ainda mais! GRRRRRRRRR outra vez!
    Chata. Mas se os meus pedidos sao tao bem aceites espera lá pla parte II. Essa sim vem a caminho e a tda velocidd! :PPP (plo menos ja punhas o contexto disso, boa? mas ainda assim Nós é q sabemos loool). Bruxa!hhihihii

     
  • At 4:07 da tarde, Blogger Papoila said…

    Pronto Richardovxky populosky!!!! o k é k tu keres tb????? vaaaa, pede k nós ja sabemos q keres presentinhooooo...sabes, k ha maneiras mais subtis de pedir as coisas, n sabes? hihihihii Tens k aprender cmgo ,pk eu sim, sou a mestra da subtileza :PPPP

     
  • At 4:19 da tarde, Blogger Karina said…

    LOL nem ele nem tu precisam de pedir nada! eu sempre q passo num sitio e algo me lembra das pessoas q gosto...compro para vos fazer surpresas bonitas :) Beijinhos

     
Enviar um comentário
About Me
Name: Karina
Home:
About Me:
See my profile...

Previous Post
Archives
Links
Credits

Background by EM