domingo, abril 09, 2006
Pão com chouriço

E se de repente alguem vos dissesse que uma salsicha ou um chouriço era uma parte do porco, assim como uma orelha ou focinho? Que era so cortar 1 pedaço de animal e era isso que vinha parar as nossas casas, já com a aquela forma e tudo? Pois bem, nunca pensei em ouvir tal coisa de quem quer que fosse ate porque penso que todos nós..perdão..a maioria sabe como é feito ou tem uma ideia de como é que se faz um chouriço! Hoje à tarde, enquanto estava na cozinha a fazer a massa dos pães e a rechea-los de chouriço, eis que entra a minha querida mana e começa a perguntar-me o que estou a fazer, perguntou me como tinha feito a massa e outras coisas do genero e eu respondi claro...até ela me fazer A PERGUNTA: "Karina, como é que se faz o chouriço? Ja é uma das partes do porco não é? Basta cortar e já esta!". Bem, fiquei pasma...isto vindo de uma pessoa com a pós-graduaçao em Relaçoes Internacionais e super inteligente.. LOL. Lá lhe dei a reposta, mas acho que não ficou convencida.. LOL Se alguem quiser ajudar a elucida-la...be my guest! Es 1 loukinha divertida! Vamos la ver se os meus paezinhos vão ficar tão bons como os ultimos que tu devoraste...estão quase a sair do forno..bem quentinhos! Apareçam! ;)
posted by Karina at 17:20 -
2 Comments:
  • At 5:56 da tarde, Blogger Papoila said…

    Aiiii Grrrr! 1 post dedicado a mim e recheado de chouriço????? O q é q isso qr dizer???? E sim, se tenho duvidas, olha sei lá...pergunto. N é isso q se costuma fazer??? hein???? All in all n é tao grave como n saber q a Terra é redonda!!!! TUUUUUUU!!!!!Eu ja trato de ti .....qres q te deixe sozinha n deserto? ou ppreferes q te atire ao mar cheio de tubaroes? Escolhe. E n digas q n sou condescendente! Xiii, como é q ela conhecia esta palavra? ahh,, estudei-a esta manha ;)
    hihiihi Sua ...qq coisa mto ...qq coisa!!! grrrrrrrrr

     
  • At 6:06 da tarde, Blogger Fred said…

    ehehheh... a filosofia dos chouriços... pois é... eu tenho razão Detinha... falta-te o contacto c o campo... já viste um porco ao vivo?? e não falo dakeles q se metem ctg constantemente =)(ups... hard words)... falo do animal q tanta chicha nos fornece e q eu detesto (não sou dado a carne de porco)... a chouriça é algo trancendente... começa pela tripa do animal e acaba nos restos q não se aproveitam pr nada passando pelo alho e se metem lá pr dentro... enfim... sempre é preferivel uma açorda!!! kakakaka
    Já agora... kual era a parte do porco q achavas q se cortava???

     
Enviar um comentário
About Me
Name: Karina
Home:
About Me:
See my profile...

Previous Post
Archives
Links
Credits

Background by EM