quinta-feira, abril 27, 2006
Publicidade enganosa
"SEMPRE CONSIGO, a TMN oferece-lhe mensagens grátis para sempre, para qualquer rede. Basta enviar esta mensagem a 20 pessoas e no máximo de 24 horas será activado no seu telemovel o serviço "sempre consigo". Para mais informaçoes vá a www.tmn.pt".
Pois é, parece que esta falsa e ridicula mensagem anda a circular pelos nossos queridos telemoveis. Na passada quarta-feira estava eu muito sossegada quando recebo esta mensagem no meu telemovel duma pessoa com quem já não falo há milhentos seculos. Por acaso estava sem net e como achei estranha a dita campanha liguei para a TMN para verificar a veracidade da mensagem. Como já calculava foi-me dito que estas mensagens estão a passar já ha algum tempo e que foi obra de alguem que não tem mais nada que fazer. Sinceramente acho de muito mau gosto que façam estas coisas, porque apesar de eu não ter "caído", muitas outras boas pessoas acabam por gastar tempo e dinheiro com criancices de gente mal formada. Já é altura de terem juizinho...cresçam e apareçam! :P
posted by Karina at 15:24 -
3 Comments:
  • At 4:00 da manhã, Blogger MIG-L said…

    Pois é kiducha, tb eu recebi essas msg, mas ñ tendo TMN e vendo k uma oferta dessas nunca aconteceria dessa forma, apenas sorri.
    Gosto dos teus posts. Um beijito bom.

     
  • At 9:14 da tarde, Blogger Karina said…

    Eu tb gosto dos teus posts nunito! Beijitos!

     
  • At 3:25 da tarde, Blogger coppola said…

    pois eu tb ia caindo. até que pensei e confirmei dps de ler o teu post.

     
Enviar um comentário
About Me
Name: Karina
Home:
About Me:
See my profile...

Previous Post
Archives
Links
Credits

Background by EM