quarta-feira, maio 03, 2006
Mails "apocalípticos"

Quase todos os dias muitos de nós recebem nas caixas de correio electrónico vários FWDS de mensagens que à primeira vista são muito normais como tantas outras que recebemos, mas quando lemos os ditos e-mails até ao fim deparamo-nos com a seguinte mensagem (qualquer coisa deste tipo): "Teras que enviar esta mensagem a X amigos num determinado período de tempo senão o teu desejo não se realiza ou terás X anos de azar".
O que é que vocês fazem quando recebem estes mails? Eu pura e simplesmente nem leio até ao fim e apago-o do disco. Alguma vez vou-me dar ao trabalho de mandar estes mails para as pessoas da minha lista de endereços? Nem pensar! Para quê? Qual é a finalidade? Eu acredito em muitas coisas, mas este tipo de mails...sinceramente não me cativam e acho-os absurdos além de serem uma pura perda de tempo! Para quem acredita nestes mails premonitórios de desgraças....meus queridos...escusam de envia-los para mim porque é o mesmo que não enviarem! Beijinhos para todos :P
posted by Karina at 19:03 -
1 Comments:
  • At 11:42 da tarde, Blogger Papoila said…

    Agora percebo a razao de gritares comingo qdo rte reenvio essas coisinhas adoraveis!!! N te zangues sapuxa, sao miminhos! hihihihi!!!!

     
Enviar um comentário
About Me
Name: Karina
Home:
About Me:
See my profile...

Previous Post
Archives
Links
Credits

Background by EM