terça-feira, junho 13, 2006
Aula

Hoje graças a uma aulinha de condução tive ainda mais certeza que sou "estranhinha". Eis que na 2ª hora de condução estou um pouco mais "bruta" com a embraiagem do carro, coisa que não aconteceu nas outras aulas. E perspicaz como um instrutor deve ser, disse logo que eu estava aborrecida ou incomodada com algo. E apesar de estar, comecei a falar de outras coisas, a tentar desviar o rumo da conversa mas ele chegou um ponto que disse "a Karina quer contar-me qualquer coisa, pode falar à vontade" e eu comecei a falar, a desabafar mas sempre no abstracto, nunca citei nomes nem lugares...apesar disso ele entendeu-me perfeitamente. Depois de quase meia hora de desabafos abstractos senti-me melhor, parecia q um peso tinha saído do meu peito e agora sei que mesmo no abstracto sabe bem desabafar com alguem compreensivo, amigo, que não julga e tem valores e padrões de etica como os meus. Se este post não vos fez muito sentido...acreditem que não queriam ouvir a conversa de hoje à tardinha :D
posted by Karina at 15:44 -
0 Comments:
Enviar um comentário
About Me
Name: Karina
Home:
About Me:
See my profile...

Previous Post
Archives
Links
Credits

Background by EM