sábado, janeiro 13, 2007
Gostos musicais
Tenho uma colega de trabalho que mal chega de manhã vem ao MEU computador e liga uma rádio estranha que fez na net com músicas Reggaeton. Não contente por estar a ouvir as músicas dela no meu computador ainda aumenta o volume daquilo de uma maneira incrível. Ora, de manhã não me apetece ouvir essas músicas e muito menos a altos berros. Tenho que fazer a minha cara de má, sentar-me no meu computador, olhar para ela e dizer: "Vai ouvir a tua música no teu computador porque tenho coisas para fazer".
Resultado, ela amua mas vai para o computador dela. Eu desligo aquelas musicas e ligo a minha radiozinha "netniana", com músicas que eu gosto, num volume que eu considero aceitável.Ela cansa-se de estar sozinha e vai fumar um cigarro, tem obrigatoriamente que passar por mim, pára, vira-se para mim e diz: "How depressed are you???" (ela só fala inglês), ao que eu respondo: "Não estou!!".Ora, para que vocês não fiquem a pensar qual o tipo de música que eu estava a ouvir...(fiquem descansados que não eram daqueles fados tristes e tão pouco musicas deprimentes) era Robbie Williams - Sexed up quando ela me disse isso (pronto eu sei que as lyrics desta música não são das mais alegres...mas mesmo assim!!).Desde quando é que é necessário estar deprimida para ouvir Robbie Williams ou qualquer tipo de música pop?? :SPara quem não sabe sou bastante ecletica, ouço de tudo um pouco (consoante o estado de espírito), mas não me peçam por favor para ouvir Reggaeton com um volume ensurdecedor logo pela manhã!!!Enfim, gostos não se discutem <----- Esta frase dava pano para mangas, porque eu própria tenho a mania de discutir gostos :P Mas para que saibam.... eu adoro aquelas musicas dos anos 80, músicas que nos transportam para o passado, quando não tinhamos responsabilidades e pensávamos que éramos os "donos do mundo" (mera ilusão...bonita ilusão..lol). Agora estou a ouvir "Fico assim sem você" da Adriana Calcanhoto....ainda bem que a colega não está por aqui senão nem sei o que ela diria....será que conseguia algo mais estranho do que olhar para mim com uma expressão de pena e confusão e perguntar "How depressed are you?" lololol (já que esta música tambem não é nada alegre.. :P)
posted by Karina at 14:37 -
1 Comments:
  • At 5:20 da tarde, Blogger Papoila said…

    e desde qdo é q Robbie W. nao é depressing????? e ..Adriana Calcanhoto??? MANA Q FOSSA É ESSA?!?!?!PRECISAS DE IR P OS COPOS?!?!? EU VOU CTGO....QRO É Q TE ESTEJAS A BALANÇAR COMO A PENELOPE, JLO E FERGUIE...VOLTAAAAAAAAAAA..e ouve pop, comercial, hip hop, bossanova, tudo menossssssssssssss Rw E AC!!! prometes ;)???

     
Enviar um comentário
About Me
Name: Karina
Home:
About Me:
See my profile...

Previous Post
Archives
Links
Credits

Background by EM