segunda-feira, dezembro 11, 2006
A vida é...
Este domingo estive a ouvir umas histórias que se passaram com pessoas amigas...claro que depois de ouvir tudo até ao fim estavam à espera que eu me saísse com alguma coisa muito poética e profunda. Especialmente porque comecei com uma frase assim: "A vida é......" e depois saíu porcaria como é óbvio (depois de histórias tão estúpidas...) "A vida é uma podridão!"
Ficou tudo a olhar para mim com uma cara estranha e depois chegaram à mesma conclusão que eu e riram-se.
Quando eu disse isto estava a pensar no livro do Miguel Esteves Cardoso..."O amor é fodid*"..claro que as histórias que me estavam a contar iam todas parar ao mesmo..romance, romance, desilusão amorosa bla bla bla. E para não dizer o título do livro..que era exactamente o que eu estava a pensar, saí-me com aquela... :P
posted by Karina at 16:38 -
0 Comments:
Enviar um comentário
About Me
Name: Karina
Home:
About Me:
See my profile...

Previous Post
Archives
Links
Credits

Background by EM