segunda-feira, dezembro 11, 2006
Paciência...

Porque é que será que quando se conta alguma coisa intima mas intima a alguem, esse alguem vai contar parte do que nós contámos a outras pessoas. E ainda diz.. "agora vê lá o que vais dizer". Tudo porque sentiu a necessidade de partilhar a história. Absurdo. De falsos moralismos estou eu farta.

Pressupondo que tinha sido uma coisa que não se queria que mais alguem soubesse porque raios foram contar 1/3 da história.

Isso só obriga a que tenha que se contar o resto da história a outra pessoa qualquer quando não tinha vontade nenhuma de o fazer.

Quando me dizem para eu não contar o que quer que seja eu não conto!

Enfim, também não é nada que não se resolva.
Ficamos é assim a saber quem nos apoia, quem nos julga, quem acha que esta a fazer o melhor para nós..DUH!

Só a minha infinita paciência é que se começa a esgotar...
posted by Karina at 16:26 -
2 Comments:
  • At 6:51 da tarde, Blogger Papoila said…

    Sua diabolique, nc ouviste q plça boca morre opeixe? Eu , q ate hj ainda n percebi mto bem para q servem os ditados (JURO) tenho q admitir q , na boa, este fits! ve la se vais as compras e descobres um tamanho intermedio entre o falar, o dizer e o contar!Eu cá sou uma desbocada! nc me contes nada! hihihihihi...e aquela ideia do "ser mais publica q o metro em zona de ponta" é questionavel, tahhhhhh?

     
  • At 7:49 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Já dizia a minha tia Irene: "Se é segredo, não me contes..."

     
Enviar um comentário
About Me
Name: Karina
Home:
About Me:
See my profile...

Previous Post
Archives
Links
Credits

Background by EM