Porque é que será que quando se conta alguma coisa intima mas intima a alguem, esse alguem vai contar parte do que nós contámos a outras pessoas. E ainda diz.. "agora vê lá o que vais dizer". Tudo porque sentiu a necessidade de partilhar a história. Absurdo. De falsos moralismos estou eu farta.
Pressupondo que tinha sido uma coisa que não se queria que mais alguem soubesse porque raios foram contar 1/3 da história.
Isso só obriga a que tenha que se contar o resto da história a outra pessoa qualquer quando não tinha vontade nenhuma de o fazer.
Quando me dizem para eu não contar o que quer que seja eu não conto!
Enfim, também não é nada que não se resolva. Ficamos é assim a saber quem nos apoia, quem nos julga, quem acha que esta a fazer o melhor para nós..DUH!
Só a minha infinita paciência é que se começa a esgotar... |
Sua diabolique, nc ouviste q plça boca morre opeixe? Eu , q ate hj ainda n percebi mto bem para q servem os ditados (JURO) tenho q admitir q , na boa, este fits! ve la se vais as compras e descobres um tamanho intermedio entre o falar, o dizer e o contar!Eu cá sou uma desbocada! nc me contes nada! hihihihihi...e aquela ideia do "ser mais publica q o metro em zona de ponta" é questionavel, tahhhhhh?