quarta-feira, dezembro 06, 2006
Será?
Esta música esta muito na moda...está está..qualquer dia começa a enjoar..(Se é q já nao enjoa a algumas pessoas :P).
Eu gosto! E é isso que interessa :D

Andre Sardet - Foi Feitiço

Eu gostava de olhar para ti
E dizer-te que és uma luz
Que me acende a noite
me guia de dia e seduz

Eu gostava de ser como tu
Não ter asas e poder voar
ter o céu como fundoir ao fim do mundo e voltar

Eu não sei o que me aconteceu
Foi feitiço! O que é que me deu?
para gostar tanto assim de alguém como tu

Eu gostava que olhasses para mim
E sentisses que sou o teu mar
Mergulhasses sem medo um olhar em segredo
Só para eu te abraçar

O primeiro impulso, é sempre mais justo
É mais verdadeiro.
E o primeiro susto, dá voltas e voltas
Na volta redonda de um beijo profundo
posted by Karina at 12:17 -
2 Comments:
  • At 6:53 da tarde, Blogger Papoila said…

    tá mais para "n tenho n mas tenho tenho tudo, sou rica em sonhos mas pobre pobre em ouro (...)...só q numa versao masculina e menos ridicularizada! critica mto destrutiva??? deixa lá, sou eu, tenho desculpa! kisses

     
  • At 7:52 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Não vou comentar, porque não gosto do André Sardet... Nem do Sardet nem do Represas. O João Pedro Pais (ou John Peter Parents) ainda se esforça, mas coitado, as letras são bonitas, mas sem nexo. Metam os olhos nos G.N.R. por exemplo.

     
Enviar um comentário
About Me
Name: Karina
Home:
About Me:
See my profile...

Previous Post
Archives
Links
Credits

Background by EM