quinta-feira, maio 17, 2007
Resposta
Olá a todos e um olá muito especial para o anónimo das nossas vidas.
Em resposta à mensagem....Não sei que tipo de ajuda poderias dar....eu já falei com a pessoa em questão, portanto acho que o assunto está resolvido...ou não?
Porque não dizes logo quem és? Eu gostava de saber... as tuas mensagens sao sempre tao reveladoras..xiii!
E agora mudando de assunto...desculpem por não ter actualizado o blog ha mais tempo mas tambem tive muito ocupada e sem tempo de andar aqui a escrever. Agora que as coisas normalizaram vou postar com mais frequência porque eu sei que adoram ler-me :)
Admitam lá que estavam cheios de saudadinhas da Karina-postadora hihihi
Beijinhos godos!
posted by Karina at 11:07 -
1 Comments:
  • At 7:19 da tarde, Blogger Papoila said…

    Sauddssssssssssssssss tuas postadora! saudds! saudds!!!!!!! weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

     
Enviar um comentário
About Me
Name: Karina
Home:
About Me:
See my profile...

Previous Post
Archives
Links
Credits

Background by EM