segunda-feira, maio 21, 2007
Eu....

Aqui ficam mais uns dados sobre moi...passo o desafio à Dete, Inês, Ruizito, Nuno e todos os outros a quem apeteça escrever :)

Eu quero: ser feliz
Eu tenho: quase tudo o que quero

Eu acho: muita coisa e não devia achar metade
Eu odeio: que me digam que eu fiz alguma coisa quando eu sei que não é a realidade...detesto falsos moralismos..
Eu sinto saudades: de quando era pequenina e inocente sem ter de me preocupar demaisado
Eu escuto: todas as pessoas que recorrem a mim como ombro amigo
Eu cheiro: a morangooooo :)
Eu Procuro: as chaves na minha BIG mala....ai tanta coisa!
Eu me arrependo: de nada
Eu amo: a minha mamã linda
Eu sinto dor: quando me mentem
Eu sinto falta: de estar um fim de semana interinho a vegetar na cama e a fazer as coisas que mais gosto
Eu me importo: com as pessoas que gosto
Eu sempre: fiz aquilo que achei o mais correcto
Eu não fico: quieta quando durmo
Eu acredito: em Deus
Eu danço: após 30m de estar numa discoteca ou algo do estilo
Eu canto: quando estou feliz ...e quando conheço a letra da musica
Eu choro: apenas quando estou muito sentida mesmo
Eu falho: ...boa pergunta...não sei o que falho :S
Eu luto: diariamente com a minha outra faceta de gemeos...a faceta evil...hihihi
Eu escrevo: no meu blog
Eu ganho: alias, acabo por ganhar eventualmente tudo o que quero..menos o totoloto..AINDA :P
Eu perco: algumas coisas
Eu nunca: digo nunca!
Eu me confundo: com a esq e a direita quando estou a conduzir....lol
Eu estou: com frioooo..brrrr hiihhi
Eu sou: muito simples e humilde até (quem não acredita...temos pena!!)
Eu fico feliz quando: me dão miminhos
Eu tenho esperança: que as pessoas ganhem juízo
Eu preciso: de descansar

Eu deveria: ter mais paciência com as pessoas que gosto
posted by Karina at 14:54 -
1 Comments:
  • At 2:41 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Eu leio atentamente aquilo que escreves....


    beijo

    ´º_º`

     
Enviar um comentário
About Me
Name: Karina
Home:
About Me:
See my profile...

Previous Post
Archives
Links
Credits

Background by EM