terça-feira, junho 05, 2007
Baby girl
A minha rica mana já fez o favor de deleitar os nossos leitores com uma foto do meu bolo de aniversário aqui no blog vizinho (sim, fiz anos ontem..quem não deu os parabéns ainda vai a tempo..hihi). O que ela não sabe é que eu tenho outra foto em meu poder que vou postar para vos fazer mais um bocadinho de inveja (xii..palavra tãoo feia).

Os simpaticos senhores do restaurante onde fui jantar fizeram o favor de me dar os parabens na sobremessa...simplesmente delicioso...o acto e a própria da sobremesa! hihih
Querem ver? Aqui fica:

Querem saber o restaurante onde fui? Eu sei que querem por isso aqui fica:
http://www.afreudite.com/

Aconselho a todos vivamente. Os pratos são de comer e chorar por mais acreditem!
E o menu..hmmm..simplesmente soberbo! (vejam no site as descrições da ementa...lol)
posted by Karina at 12:02 -
2 Comments:
  • At 3:27 da tarde, Blogger Papoila said…

    OMG, isso é 1 vaca?????????lol
    E olha la pq é q n mencionaste os preços????? ES windaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.....
    SMACKKKKKKKKKKK

     
  • At 12:45 da tarde, Blogger Papoila said…

    BTW, a tua rica mana é uma rica fada!E gosta mto de tuuuuuuuuuuuuu

     
Enviar um comentário
About Me
Name: Karina
Home:
About Me:
See my profile...

Previous Post
Archives
Links
Credits

Background by EM