quarta-feira, maio 21, 2008
Signo das Flores
E para quem se esqueceu...ou quem não sabe ..... aqui a "je" faz aninhos no próximo dia 4 de Junho... :))

Agora esqueçam-se de me dar os parabéns..grrrrr...lol

Descobri que o meu signo de flores é MARGARIDA e tem tudo a ver comigo não acham?!!

"Quem nasce sob o signo da Margarida cativa facilmente os outros através do seu charme e do seu sentido de humor inteligente e arguto. É muito versátil e tem horizontes vastos. Consegue conciliar duas tarefas ao mesmo tempo, é muito curiosa e está sempre em busca de novas conquistas e aventuras. Sob a sua aparência alegre e extrovertida esconde o desejo secreto de encontrar a sua alma-gémea.
A Margarida…
- e o amor: gosta de namoriscar, de conhecer novas pessoas e de partilhar experiências, mas os compromissos sérios assustam-na;
- e a saúde: precisa de ter liberdade e espaço para respirar, não gosta de ficar fechada em casa. Pode sofrer de alguma instabilidade nervosa quando não repousa o suficiente;
- e o dinheiro: não reflecte duas vezes antes de comprar aquilo que lhe agrada, o que por vezes lhe causa alguns sustos financeiros;
- e a vida profissional: dá uma óptima jornalista, fotógrafa, artista, escritora.
É mais compatível com: Pessoas nascidas sob o signo da Rosa, Lírio, outras Margaridas, Nenúfar."
posted by Karina at 09:52 -
0 Comments:
Enviar um comentário
About Me
Name: Karina
Home:
About Me:
See my profile...

Previous Post
Archives
Links
Credits

Background by EM