quarta-feira, julho 05, 2006
Bastardo

Se existe coisa que eu não gosto é de ser usada por alguem (também nao gosto de usar as pessoas), isso sim é das poucas coisas que me faz ficar +/- zangada/chateada/aborrecida/magoada . Mas agora decidi adoptar uma nova estratégia face a essas pessoas que só precisam (ou lembram) de nós quando estão carentes ou a precisar de apoio. Eu sou sempre mas sempre amiga das pessoas quer elas estejam bem ou mal, e por vezes até mesmo quando eu estou mal se vejo que um amigo precisa de apoio eu tento estar lá. Fica o aviso da minha mudança de atitude para com essas pessoas, quando vierem a correr pedirem colinho aqui à "mamã", a minha resposta vai ser qualquer coisa do tipo "Tu? Meu filho? Naaaa... És bastardo!!".
posted by Karina at 17:18 -
2 Comments:
  • At 2:33 da tarde, Blogger Papoila said…

    sapauxa...e entao aqueles q te vêm pedir p ser adoptados???? :S

     
  • At 6:24 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    sim sra... tu estás mesmo lá... eu nao faria melhor q tu... tá descansada

    Gostei muito deste post: acho que devemos sempre ser amigos dos nossos amigos nao importa o estado de espirito nosso e dos nossos amigos.
    Já me aconteceu estar em baixo tb e encontrar alguem ainda mais em baixo do q eu e tentar reanimar essa pessoa... e tu ja deves de saber de quem estou a falar né... hihi
    Olha mas só ficas mesmo zangada/chateada/aborrecida/magoada?? e furibunda nao? é q senao ficas furibunda e furiosa, então tá-se bem hihihihi
    Beijinhos ********************

     
Enviar um comentário
About Me
Name: Karina
Home:
About Me:
See my profile...

Previous Post
Archives
Links
Credits

Background by EM