terça-feira, julho 18, 2006
Comportamento

Admira-me como as pessoas mudam tão rapidamente e em tão pouco tempo. Algumas para melhor (ainda bem) e outras para pior (paciência)! Quando mudam para melhor todos ficam felizes e contentes quando é para pior é que fica complicado. As mudanças comportamentais trazem boas ou más reacçoes a elas. Quando se muda de atitudes, isto implica que também se alteraram sentimentos, nos outros e nos próprios! :) Toda a acção gera uma reaçcão..e é importante não esquecer disso a menos que queiramos ser apanhados desprevenidos...e eu acho que isso....ninguem quer!!!
posted by Karina at 14:22 -
2 Comments:
  • At 9:21 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Hello Karina...apesar dé nunca ter feito nenhum comentário, já te tinha confessado que costumo ler com alguma frequencia o teu blog. Fico contente por teres voltado a escrever (no ultimo post que li tinhas decidido fazer uma "pausa")porque apesar de hoje em dia toda a gente escrever acho que tens jeitinho pra coisa (nao fiques convencida- mais ). Para além disso gosto da criatividade dos temas que abordas e da forma como os abordas...não sei onde vais buscar essa imaginacao :-)) Bjocas para ti e para todo o pessoal de casa.
    P.S. parece que não é desta que vamos ver os Depeche :-( de qualquer maneira temos que combinar qualquer coisa. Hasta!!!

    Vânia Dias

     
  • At 11:58 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    ho ho ho cá estou once again

    Realmente devo confessar q concordo plenamente com a Vânia pois sinceramente nao sei aonde vais buscar tanta imagination e vontade em escrever... os temas q tens abordado.

    Bem no q diz respeito a este tema do "Comportamento humano" tenho de concordar contigo quando dizes "Admira-me como as pessoas mudam tão rapidamente e em tão pouco tempo." Sabes, os tempos mudam e forçosamente sem darmo-nos por isso nós tb mudamos. Já agora, diz me uma coisa... eheheh MUDEI PARA MELHOR ou PARA PIOR na tua perspectiva lol ?????

    Beijokinhax

     
Enviar um comentário
About Me
Name: Karina
Home:
About Me:
See my profile...

Previous Post
Archives
Links
Credits

Background by EM