sábado, agosto 05, 2006
Dia da culinária!
Sábado de manhã, acordei com vontadinha de ser mais uma vez criativa na cozinha e cheia de vontadinha de comer coisas boas, assim sendo lá vou eu misturar-me com o fogão, liquidificador, batedeira e outros acessórios que tanto jeito nos dão nestas alturas. A ementa de hoje passa por um delicioso bobó de camarão acompanhado de arrozinho branco e um primoroso bolo de milho como sobremesa! Adoro cozinhar e ver aquele "ar" de deleite de quem disfruta das minhas deliciosas iguarias. Amiguinhos se hoje vos apetecer comer algo muito bom, super tentador, aromático, extremamente agradável para o paladar e de ficar a chorar por mais...passem pelo novissimo restaurante "karinês"! Ah e para aliciar novos clientes a primeira refeiçao é completamente grátis! Espero que se venham deleitar com as deliciosas e exóticas refeiçoes deste novo pequeno mas extremamente apetitoso restaurante! Fico à espera! :)
P.S - Para reservar mesa, basta ligar para o 96******* e peçam para falar aqui com a dona Karina. Se eu estiver bem disposta e com alguma mesa ou cadeira vaga...ficam a conhecer mais uma das pequenas maravilhas de lisboa..o meu pequeno e privado restaurante :)
posted by Karina at 11:37 -
3 Comments:
  • At 6:22 da tarde, Blogger Papoila said…

    Eu gostei de bóbó!!!! Qro mtoooo, qro maisssss....q delicia! É de comer TUDO e pedir "MAISSSSSSSSSSSSSS"!
    hihihihi

     
  • At 11:29 da tarde, Blogger Rui Silva said…

    sim sr... ainda nao tive oportunidade para provar as tuas delicias ementas... mas penso q deves ter muito jeitinho lol na cozinha claro!!!! nada de maus pensamentos obscenos né eheh

    olha eu hoje tb fiz uma saladinha de arroz bem boa... eu dou-te já a receita se quiseres:
    - Lavas o arroz passando este por água para ficar solto tirando assim a "cola"
    - Cozes o arroz e no fim de estar cozido voltas a passá-lo por água mas desta vez para ele arrefecer mais depressa.
    - Enquanto ele está cozendo, vais descascando pepino e tomate e cortando em pequenos pedaços para uma tijela.
    - No fim juntas tudo e podes até pôr umas delicias do mar tb fica bem eheh
    - Temperas com sal, pimenta, óleo ou azeite e vinagre. Sal para quem gostar né. Eu cá nao ponho sal na comida...
    Ah... e tb podes pôr uns camarãozitos na salada, também fica espectacular eheheh

    Ok, ja apontaste a receita? é fixe para o verão, fresquinha e tal... depois diz me se gostaste... Vá xauzinho beijinhos

    P.S.- ja recebeste a minha reserva? lol

     
  • At 9:15 da tarde, Blogger Papoila said…

    Hey people, you may think you want to know (= "taste" is sooooo much accurate lol lol lol ) her cooking skills!!!!! But hey, watch out...this is one crazy chick (even better a little crazy chick. Isnt she the one whos always say "I`mmmmm litllllleeeee" ????Well, if she says soooo...hihihi) Anyway...Im everybodýs friend...Im kinda of warning you...;). despite all that i luvvvvvvvvvv my sissss
    ;)

     
Enviar um comentário
About Me
Name: Karina
Home:
About Me:
See my profile...

Previous Post
Archives
Links
Credits

Background by EM