quinta-feira, julho 27, 2006
Quando eu era pequenina....

Era uma vez (sim, isto vai parecer-vos uma história..nao de encantar..mas sim de aterrorizar!), duas manas muito pequeninas que passavam muitas horas em casa sem a companhia preciosa dos papás. A mana mais pequenina (eu) era massacrada e "escravizada" pela mana um bocadinho maior (hoje em dia ela é muito boa pessoa, acreditem). A mana pequena todos os dias por volta das 17h ia para a janela sempre a ansiar pela chegada da sua preciosa mamã que vinha do emprego, tal mamã moderna era. Claro que a mamã ficava feliz com o carinho da sua pequenina quando chegava, mas mal sabia o verdadeiro motivo pelo qual a sua menina vinha a correr para os seus braços..e isso continuou para a mamã um misterio mas todos viveram felizes...até hoje! Passados tantos anos a mana maiorzinha confessou tudo (ou quase) o que fazia a sua irmazinha, coisas que passavam desde agarrar na cabeça da mana e atirar contra a parede, sujar o chão da casa e dizer à sua sua mana para limpar tudo que depois lhe dava 100$ para comprar 1 gelado (dinheiro que nunca vi), dar formigas com asas dentro de panrico, malaguetas a fingir que eram morangos e depois rematou que astuciosamente pouco antes da mamã chegar a casa, ela brincava com a sua irmã mais nova premeditadamente (sim, espantem-se! esta miuda já de pequenina era maquiavelica e geniosa....ora bem, ela brincava para a mais nova estar feliz e esquecer-se de contar o q se tinha passado aos preciosos papás). Agora, depois de quase tudo esclarecido tenho a certeza que a minha querida maninha é apenas...a minha pequena "satan" :)

P.S - Ainda hoje ela faz das suas, mas aprendi que algumas coisas fazem parte da infância e outras...nunca mudam...ihhihihi
posted by Karina at 20:38 -
2 Comments:
  • At 11:51 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Mas q linda história de infância lol eheheh
    já agora... espero k essa história ja tenha tido o seu fim hihihi pois as duas meninas ja são crescidinhas, certo?

    Olha, rapariga, o teu blog está cada vez melhor... gostei muito da sua nova apresentação... sim sra! tens andada empenhada! meus sinceros parabéns e votos de muita coragem, ideias, vontade e eheheh muita muita paciencia para postares mais.

    Beijinhos

     
  • At 4:26 da tarde, Blogger Papoila said…

    Aiiii! coitadinha! passaste tantos suplicios assim e de boca calada??? Q tansa me saíste hihihih
    Mas...n me ocorre qm poderá ser essa figura satanica...temos outra irma e eu nem sabia? e se assim é entao isto q acabaste de escrever n conta como...1 segredo familiar????? Ou estou a pensar mto...OUTRA VEZ?????grrrrr
    :O

     
Enviar um comentário
About Me
Name: Karina
Home:
About Me:
See my profile...

Previous Post
Archives
Links
Credits

Background by EM