segunda-feira, julho 24, 2006
Jardim Botânico
Hoje só me diziam..."Vai ver o Jardim Botânico que é lindo!". Pois fui, realmente que é bonito é, mas eu achei tudo igual, não vi nada de especial. Onde será que anda a minha sensibilidade para estas coisas? LOL Apenas 1 conselho, quando forem...vão acompanhados, parece que aquilo é o novo spot para casais apaixonados darem asas à imaginação... e também o local ideal para velhinhos rebarbados fazerem de voyeurs ;)

P.S - Já me tinha esquecido como aquilo é ENORME! Eu com o meu pessimo sentido de orientaçao quase me perdia naqueles caminhos...all by myself...mieddddoooo!!!
posted by Karina at 21:05 -
2 Comments:
  • At 9:20 da tarde, Blogger Papoila said…

    E andabas la a fexer o quei hein????
    hihihihi

     
  • At 6:16 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    "Hoje só me diziam..."Vai ver o Jardim Botânico que é lindo!". Pois fui, realmente que é bonito é, mas eu achei tudo igual, não vi nada de especial."
    Realmente nao deves ter visto né! pois axo k é incómodo trazer-se um espelho consigo... hihi


    "Apenas 1 conselho, quando forem...vão acompanhados,..."
    Eu bem gostava de saber onde é q é esse sítio... depois diz-me alguma coisa ok? pois parece mesmo lindo e tu nunca me enganaste... o q contas é sempre bem verdade hihihi


    Pois é já agora.... o q é q a nina andava la a fazer hein???? vá responde... tb tou curioso hihihi

     
Enviar um comentário
About Me
Name: Karina
Home:
About Me:
See my profile...

Previous Post
Archives
Links
Credits

Background by EM