sábado, setembro 02, 2006
Contos OITOCENTOS à venda na FNAC


Ola de novo anónimos e não anónimos do meu modesto blog! Como já sabem (ou pelo menos deveriam saber) eu, para além de escrever também adoro LER! Sou uma devoradora compulsiva de livros ...existem testemunhas. Só quero deixar aqui um "apelo"...quero um livro novo que vi no site da Fnac hoje e espero que alguma alminha não-tão-agarrada-ao-dinheirinho se resolva a oferecer-me este lindo e apetecivel livro para eu passar os meus fins de tarde em excelente companhia!!

É favor não serem "mãos-de-vaca" para oferecerem livrinhos a uma comilona de literatura como eu, como são nos comentários deste blog!! Pode ser que tenha uma boa surpresa e um dos leitores que ficam na tocaia resolvam para além de comentar, oferecerem-me este belo presente! Não acham que está na altura hein hein? (ah! os não-anónimos, os comentadores assíduos também estão à vontade para oferecer claro!).

posted by Karina at 16:41 -
0 Comments:
Enviar um comentário
About Me
Name: Karina
Home:
About Me:
See my profile...

Previous Post
Archives
Links
Credits

Background by EM