quinta-feira, setembro 21, 2006
O que fazer?

E quando o inesperado acontece? O que fazer? A mim acontecem-me as coisas mais bizarras que já ouvi falar.
Uma dessas situações aconteceu ontem já pela noite dentro.
E tal como disse no incio foi daquelas coisas que nem nunca me passou pela cabeça, (daí ser inesperada) nem nos meus mais remotos sonhos/pesadelos eu poderia imaginar tal situação!
Digamos que foi uma daquelas coisas que acontecem e nos deixam a pensar. Na altura até deu para ficar um bocadinho irritada, mas após dormir sobre o assunto resolvi que não vale a pena estar a matar-me e a fazer cabelinhos brancos na minha cabecinha e até deu para dar umas gargalhadas valentes! :D
Isto para dizer que quando o inesperado acontece....temos de deixar acontecer e ponto! Temos de nos aperceber que nem todas as pessoas são lineares como pensávamos.
O inesperado pode ser mau....mas acreditem que muitas das vezes o inesperado também pode ser muito bom e quando assim é.... sabe tão mas tão bem!
Por isso....é só deixarmos uma janelinha aberta na casa em que se aglumeram todos os acontecimentos das nossas vidas e deixar entrar....... o INESPERADO!
posted by Karina at 17:51 -
1 Comments:
  • At 9:05 da tarde, Blogger Papoila said…

    mas ele q tenha educaçao e bata à porta antes de entrar,boa? ah, e ja agora q avise com antecedência
    ;)

     
Enviar um comentário
About Me
Name: Karina
Home:
About Me:
See my profile...

Previous Post
Archives
Links
Credits

Background by EM