quarta-feira, agosto 30, 2006
A minha pequena Troll - Pretty!!!

E quem diz que os trolls sao mauzinhos hein? Quem diz? Todos têm a mania de gostar de fadas, unicornios e até de duendes (apesar destes serem um pouco travessos, segundo reza a história). Se calhar as pessoas não gostam muito dos trolls porque não conhecem a história deles. Há algum tempo comprei uma trollzinha linda da Nyform! São trolls lindos, bastante expressivos e que trazem muita sorte para quem for bonzinho para com eles! Os trolls da Nyform teem muitas particularidades mas a que mais me fascina é que eles envelhecem, ou seja, a expressão deles muda com o passar do tempo (acreditem!!), e isto devido ao material com que são feitos... e para aqueles que acreditam em seres misticos e que existe magia no mundo..quem sabe se estes pequenos trolls não serão mesmo mágicos? Eu adoro a minha trollzinha e acho que ela me traz sorte até porque a trato muitissimo bem!! Para quem estiver interessado em saber mais sobre trolls..aqui fica o link da página: http://photoscenes-jo.home.att.net/trolls/Troll_1.htm !
Quem não acredita em magia....quem sabe se não é hora de começar a acreditar? Se olharmos em volta todos os dias teem algo de especial, pequenos momentos e pequenas coisas e nos parecem mágicos...e eu acho que esses momentos não parecem...eu tenho a certeza que são...MAGICOS!!!! :)
posted by Karina at 23:10 -
2 Comments:
  • At 11:01 da manhã, Blogger Papoila said…

    Eu tb! Et tb! Me too! Me too! Moi aussi! Moi aussi!hihihi. Eu tb gosto mto dela! E TDS sabem q eu acredito em fadas, aliás, eu sou uma...Oops, n sei se ela gosta q eu diga isto em voz alta :S. Versao curta: acredito em seres misticos ! Pronto! Tomem lá, n qro saber! Ja tds q leem o teu blog sabenm da alta panca q eu tenho "ergo" isto n deve ser novidd p ng. hihiihi. Tudo q nos faz sentir bem é magia: eu ca, n acredito q tenhamos q ver algo concreto para isso ficar classificado como "existir". basta sentir. sentir é saber. e é aí q está a magia.... (n, n bati OUTRA VEZ c a cabeça nas almofadas hihihi). "Só se v~e bem c o coraçao, o essencial é invisivel aos olhos" ;)??? É, sé isso! :P.Adoro a minha mana linda e fantástica! SMACKKKKKKK minha sapa monstrinha! ;)

     
  • At 10:08 da tarde, Blogger Rui Silva said…

    eheheh eu tb quero um!!!! ou uma!!!! seja la o q for lol!!!! loooool
    Eu tb gosto de todos os necos misticos apesar de nunca ter comprado nenhum... mas aprecio-os mt.

    Os maus para mim nunca foram maus, pois se se vir bem com o coração, os necos misticos maus teem sempre em dada altura o seu lado bom... aliás como em tudo o q se veja. Pena é de esse lado bom ser na maior parte das vezes escondido pelo lado da escuridão... é isso q me revolta em ver nalgumas pessoas. Mas prontos... é a vida! eu tb tenho o meu lado bom e cm todos tb tenho o meu feitiozinho eheheheh kem diz a vdd n merece castigo né vdd? looool
    E aki estou eu a filosofar, já q n tou inspirado para o meu blog ao menos q me inspire nos comentarios dos blogs dos meus amigos, neste caso, no da minha querida amiguinha, q tanto se esforça a manter o blog dela sempre em constante actualização uiiiiii eheheh nao, nao pensem k ja estive a beber! looool EU ESTOU EM PLENA CONDIÇAO FISICA hihihihihi ou nao... eheheheh ixo agora...
    Vá miguinha, eu ja tou é a variar! olha mas adorei... beijinhos kiss kiss

     
Enviar um comentário
About Me
Name: Karina
Home:
About Me:
See my profile...

Previous Post
Archives
Links
Credits

Background by EM