segunda-feira, setembro 18, 2006
.... reapareci!!!!
Pois é, eu falo dos outros que nao actualizam os blogs e olhem só para mim a fazer exactamente a mesma coisa. Sou uma desnaturada, os meus leitores já se devem andar a lastimar pelos cantos que nunca mais souberam nada de mim (sempre podem ligar ou mandar msg a tentar saber as novidades, mas muitos dos meus leitores não gostam de se revelar..hmmm..são muito misteriosos, ou pelo menos acham que o são).
Tenho andado muito cansadinha e quando chego a casa à noite o que mais quero fazer é tomar um banho quentinhooo (com este tempo sabe tão bem) e deitar-me na cama a ver um filmito ou qualquer coisa do género.
O que vos posso dizer sobre este meu cansaço e desaparecimento do espaço blogueiro? Hmm...bem, como a maioria dos pobres mortais como eu, por estes lados trabalha-se, depois volta a trabalhar-se em alguns projectos pessoais, e depois tenho que tirar algum tempo para cuidar da minha rica pessoa.
Não desesperem amigos!!! Terminei alguns dos projectos que tinha esta semana por isso vou começar a ter mais tempinho para este meu espaço e também para os amigos!
Já sabem, saídas para cafezinhos (que não bebo), saídas para barzinhos e algumas discotecas contem comigo!!
Ah!! muito importante..nao esquecer de chamar aqui a Kar para as jantaradas..porque isso sim voces sabem que nao posso perder uma :D
posted by Karina at 17:59 -
1 Comments:
Enviar um comentário
About Me
Name: Karina
Home:
About Me:
See my profile...

Previous Post
Archives
Links
Credits

Background by EM