sexta-feira, maio 18, 2007
Me..evil!

Queridos leitores/amigos,


Dou um prémio a quem me arranjar os emblemas do meu mitsubishi coltzinho. Interessados?

E sim, eu sei que na mitsubishi eles têm lá disso..mas se encontrar mais barato melhor não acham?
Andam agora a violar o meu carrinho já viram? :(

Um belo dia chego eu ao pé dele e qual é o meu espanto quando vejo que o simbolo de tras e o da frente foi arrancado? :( MAUS!
Deviam era arrancar certas coisas a quem arrancou os simbolozinhos ao meu carro (estou muito violenta hoje..hihih)! Fiquei sad...eu sei que o carro é lindo como a dona mas pleaseeeee .... não voltem a fazer isso ao meu baby again...or else...(me evil..very evil...não me queiram ver evil acreditem)!
posted by Karina at 11:52 -
1 Comments:
  • At 7:18 da tarde, Blogger Papoila said…

    Se calhar agora andam c ele n1 fio LOL LOL...dont worry hon, o q n falta aí sao aplicaçõe!bxuuuu mt gdeeeee

     
Enviar um comentário
About Me
Name: Karina
Home:
About Me:
See my profile...

Previous Post
Archives
Links
Credits

Background by EM