quarta-feira, maio 21, 2008
Complicadas? Nós? Naaaa...

Os homens dizem que as mulheres deviam vir com livros de instruções e que somos muito complicadinhas...ora...isso do livro é impossivel meus queridos!
Porque perguntam vocês? Porque existem coisas que nem nós conseguimos explicar! Aqui ficam algumas delas:

1. Dizer «está tudo bem» quando não está.
2. Ficar rabugenta quando está cansada.
3. Inscrever-se no ginásio e desistir três meses depois.
4. Chorar frequentemente e sentir-se aliviada por isso.
5. Descarregar o mau-humor em quem mais gosta.
6. Sentir-se feliz após um abraço.

Capiche? :P
posted by Karina at 10:20 -
2 Comments:
  • At 12:31 da tarde, Blogger Restaurante Mil-Homens said…

    Ola Karine, como sabe apesar do restaurante ser Mil-Homens, eu sou o unico e vivo constantemente com quatro mulheres, por isso ja ganhei o ceu. Bjs
    Nota: Temos uma sala redecorada a sua espera

     
  • At 7:27 da tarde, Blogger Hemera said…

    Somos diferentes, com umas hormonas a causar outro tipo de estilhaço. Mas olha que os homens, tirando quando estão a pensar em sexo, também são complicados...

    Só acho que nós pensamos em coisas que eles nem sequer se perguntam, e depois acham estranhos os filmes que fazemos...

    mesmo que houvesse um manual de instruções tinha que estar sempre a ser adaptado a cada um de nós...e ía bater no mesmo.

    bjs

     
Enviar um comentário
About Me
Name: Karina
Home:
About Me:
See my profile...

Previous Post
Archives
Links
Credits

Background by EM