quinta-feira, agosto 24, 2006
Muuuuuuuuuu?????!!!!
Estamos a ser invadidos pelas vacas! Além de as termos nas ruas de Lisboa pintadas, adornadas e enfeitadas com mil e um motivos, até os nossos já tão enriquecidos telejornais nos dão noticias tão preciosas como o já ser possivel destinguir o sotaque das vacas de acordo com a nacionalidade. Ora, mas isto é noticia para alguem? Alias, será que isto é realmente tão importante para ser noticia? Bem, eu lido muito pouco com animais como vacas, mas uma das coisas que nunca me me passou pela cabeça foi diferenciar o sotaque das ditas, diga-se de passagem que nem nunca tive interesse em ouvir o mugir das vacas para descobrir de onde elas são. Apesar do país, região, zona, localidade...as vacas são e sempre serão vacas que fazem "Muuuuuuuuuuu" e quem vai consumi-las decerteza que nao vai querer ter conversas com elas para descobrir de onde são..afinal de contas...vacas são é boas para comer e não estar a ouvir...ate porque convenhamos...aqueles sons que emitem...xiiii...são entediates e muito irritantes.....enfim valha-lhes a boa carne!!
posted by Karina at 20:35 -
3 Comments:
  • At 9:42 da tarde, Blogger Papoila said…

    Esclarece aqui a audiência...de q vacas falas mesmo, sister dearest??? Alguem sabe? medooo

     
  • At 7:18 da tarde, Blogger Rui Silva said…

    é verdade sim sra... tens de esclarecer aqui a audiencia pois eu proprio tb fikei na ambiguidade do sentido da palavra "vaca". Tens de ser mais explicita naquilo q queres referir...
    Tirando isso, cara amiga, tu estás ainda em plena forma q eu sei, pois estás ainda a postar lindos textos, cujo interesse é de grande relevancia uma vez q todos os teus assuntos retratados neste blog são de interesse de todos e bem reais.
    Dou-te todo o meu apoio necessario e força para q contnues a postar neste teu bloguezinho q é mt bom de se ler...
    Beijinhos... ate ja (como a tmn lol)

     
  • At 2:32 da tarde, Blogger MIG-L said…

    Gostei das "vaquinhas".
    Um beijo minha querida K.

     
Enviar um comentário
About Me
Name: Karina
Home:
About Me:
See my profile...

Previous Post
Archives
Links
Credits

Background by EM