terça-feira, janeiro 30, 2007
Apocalypto

Ontem à noite vi o Apocalypto.
Gostei do filme. Achei muito bom, apesar de ter algumas cenas que algumas pessoas poderão achar chocantes.......do tipo um jaguar "comer" a cara de uma das personagens e arrancarem corações às pessoas !!!
E este filme é um filme à Mel Gibson, ele gosta de chocar o público, gosta de fazer filmes diferentes..e é bem sucedido.
É um filme que não fica indiferente a ninguém. Cultural, apaixonante, carregadinho de drama onde mostra pequenos costumes/tradições de algumas tribos (maias).
Tem coisas um bocadinho repulsivas segundo a minha irmã, que se levantou e foi embora a meio do filme mas eu até achei interessante (isso não se faz mana).
Não gostam de ir para outros países? Conhecer novas culturas? Então?! Este filme passa por "conhecer" um pouco da cultura das tribos.. hehehe...
É interessante e vale a pena ver. Eu estava muito cansada e não adormeci! Fiquei colada ao ecrã. É um filme intenso.
O filme é todo falado num dialecto maia. Já a Paixão de Cristo era todo falado em aramaico antigo. (Será que o Mel Gibson não gosta muito de inglês..hmmm)
Mesmo que o filme não fosse legendado as pessoas iam perceber o filme todo do princípio ao fim... acreditem!!
O Mel Gibson faz umas coisas giras....
Vejam o filme! Vão gostar! Não aconselhado a pessoas sensíveis :P

P.S - Para quem não sabe apocalypto quer dizer "um novo começo"
posted by Karina at 18:39 -
2 Comments:
  • At 12:40 da manhã, Blogger Papoila said…

    E é assim q um apocalypto acaba de se tornar num qq apocalyse...Agora eu pergunto: Será q ele(Mel),com aquele leque de imagens, qr o nosso fim???

     
  • At 4:35 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    A D.Papoila fez um trocadalho do carilho!!!

     
Enviar um comentário
About Me
Name: Karina
Home:
About Me:
See my profile...

Previous Post
Archives
Links
Credits

Background by EM