segunda-feira, janeiro 22, 2007
Hoje..

Hoje...estou mal humorada
Hoje...estou chateada
Hoje...não me apetece falar com ninguem
Hoje...doem-me as costas
Hoje...acordei destapada
Hoje...estou com pouca paciência
Hoje...estou pouco faladora
Hoje...parece que as coisas não estão a correr pelo melhor
Hoje...definitivamente não estou inspirada..lol

Hoje...é 2ª feira!!!!!

P.S - Fiquem descansados que isto até logo à tardinha pode ser que melhore, o tempo assim também não ajuda ao meu bom humor :P

posted by Karina at 12:09 -
1 Comments:
  • At 1:57 da tarde, Blogger Papoila said…

    Avança 1 dia aí no calendário digital..Pode ser q o "amanha" traga melhoras ;)

     
Enviar um comentário
About Me
Name: Karina
Home:
About Me:
See my profile...

Previous Post
Archives
Links
Credits

Background by EM