sábado, janeiro 13, 2007
Mcdonalds vs Burger King


Já há muito tempo que não falava de comida por estas bandas (logo eu que adoro comer). Ainda por cima não vou falar de comida saudável, vou falar da comida gordurosa do Mac e do Burger. Eu admito! Eu sou mulher suficiente para admitir! De vez em quando dão-me uns impulsos que não consigo resistir e lá vou eu comer porcarias tipo batatas fritas com carne que nem sabemos de onde vem! Eu gostava do Macdonald's, até provar as "porcarias" do Burger King! Eu sei que tanto um como outro fazem mal e colestrol e tal..mas também o que não mata engorda!
Conclusão: Para comer porcarias de carnes que não sei de onde vêm vou ao Burger MAS quando se trata de um lanchinho muito rápido passo no Mac até porque eles têm uma coisa que eu adoro BOLAS DE BERLIM DE CARAMELO!!
Há algum tempo que não como dessas bolas, até acho que já não têm :(
Ofereçam-me uma caixa de bolas de berlim de caramelo..sniff sniff...vá lá.... (mas tem de ser do Mac) hihihihi (nada exigente eu...naa...lol)
posted by Karina at 15:48 -
2 Comments:
  • At 5:14 da tarde, Blogger Papoila said…

    olha...entao e aquelas mega fatias de bolo de chocolate com q acabamos sp a lambuzar-nos????? Dessas tu já n contas....hihiihi

     
  • At 5:16 da tarde, Blogger Papoila said…

    mas vou contar-te 1 segredo....tb estou c apetites "bolais caramelais"!...bora arruinar o corpito??hihihihi

     
Enviar um comentário
About Me
Name: Karina
Home:
About Me:
See my profile...

Previous Post
Archives
Links
Credits

Background by EM