terça-feira, janeiro 16, 2007
Perfeitos?!

Homens perfeitos/mulheres perfeitas....percam as ilusões! Não existe tal coisa!Afinal de contas o que é que define um homem/mulher perfeitos?? Para mim passa por um homem inteligente, muito inteligente, com charme, que saiba estar, que se saiba comportar, que abra a porta do carro para eu entrar, que seja romântico, que me diga coisas bonitas (não, não gosto que me cantem a canção do bandido hehe), que saiba agarrar-me nos sítios certos (não, não vou dizer quais são os sítios que gosto/derreto quando me tocam), que saiba conversar sobre tudo e com toda a gente, que me ofereça flores, que não seja demasiado infantil e gosto de homens-homens (não estou a falar de brutamontes, estou a falar de homens adultos...).A primeira coisa que eu reparo num homem são estas coisas, depois se decidir que vale a pena, olho um bocadinho p/ o físico, não precisa ser um Brad Pitt (mas pode ser um Mel Gibson hehe). No físico, reparo em muitas coisas mas principalmente a maneira de andar (não me perguntem porquê, porque não sei..apenas reparo), as mãos e claro a boca. Estão a ver??? Isto seria o meu ideal de homem "perfeito". Para muitas outras pessoas basta aparecer um Brad Pitt ou a Angelina Jolie à frente e estão diante do seu par perfeito. Por isso percam lá as ilusões da perfeição..o que é perfeito para uns pode não ser para outros :)E lembrem-se ..beleza não é perfeição!!
posted by Karina at 14:58 -
4 Comments:
  • At 5:09 da tarde, Blogger Papoila said…

    entao e um mix?? 1 look à Bard Pitt/George Clooney com o cerebro do einstein e a diplomacia do Javier Solana????

     
  • At 9:10 da tarde, Blogger escrevinhadora said…

    Agora o que é preciso é descobrir onde é que eles andam! Quando descobrires, avisa!lolo. Beijocas

     
  • At 11:17 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Eles andam por aí meninas, não desesperem. Basta prestarem só mais um bocadinho de atenção.

     
  • At 11:29 da manhã, Blogger Papoila said…

    Andam por aí???? xiiii,In amiga..é triste termos como sonho de consumo umas corneas novas!lol...mas Anonimo, entao conta lá...pareces saber do q falas...Por onde andam essas aves raras???Dava jeitito saber! ;)

     
Enviar um comentário
About Me
Name: Karina
Home:
About Me:
See my profile...

Previous Post
Archives
Links
Credits

Background by EM