quarta-feira, janeiro 31, 2007
Veia psicologa

Ando sem inspiração para escrever...já notaram?
Eu passo a explicar pessoal, eu também tenho os meus problemas, as minhas coisas.. e ei! preciso de uma trégua amiguinhos!
Sou muito amiga e não me importo nada de ouvir as vossas lamúrias (seus lamechas!! hihi), até gosto de ouvir para poder ajudar no que for preciso. (E lá vem o velho ditado "se conselhos fossem bons não os davam, vendiam-se"!)
Desabafem e falem dos vossos problemas e duvidas existênciais noutra altura. Esta não é a mais propícia para estarem a deitar tudo aqui por cima de moi..
Até porque quando aparece um amigo/a com um problema aparecem logo outros dez amigos/as com outros dez problemas atrás e tudo ao mesmo tempo. A minha cabecinha não dá para tanto.
Já tiverem naquelas situações em que para ajudar uma pessoa abdicam de outras coisas que vos podiam dar um imenso prazer? E claro que se sofre com isso, sofre-se com o facto de não estarmos a fazer aquilo que queremos, e com o facto da outra pessoa estar a sofrer e precisar de ajuda.
Se por outro lado pensarmos só em nós, (isto é, se formos egoístas ao ponto de deixarmos as outras pessoas desamparadas) temos de deixar a outra pessoa e os seus problemas de lado...e depois ficamos a culpabilizar-nos por não termos ajudado, ou seja, também não ficamos muito bem apesar de termos tido tempo para fazer as coisas que gostamos, porque lá no fundo estamos a pensar como estará a outra pessoa a sentir-se (eu pelo menos sou assim...muito sentimentaloide eu sei hihih).
E isto tudo para dizer que ao fim e ao cabo, se alguem próximo a nós está infeliz nós nunca conseguimos estar realmente bem.
E depois desta minha veia psicóloga ter chegado ao fim (por hoje) chego à conclusão que prefiro não ficar de braços cruzados. Prefiro preocupar-me um pouco e tentar realmente ajudar um amigo/a.

P.S - isto parece um pouco deprimente.... mas não é!! eu estou bem...só tenho é muita coisinha em que pensar ultimamente e tenho tido pouco tempo para mim...e como sabem....todos nós precisamos de tempo para nós mesmos... apesar de termos muitas pessoas que nos mimem muito muito à nossa volta :)
E de falta de mimos não me posso queixar... :) é só miminhos :) boa vida pois!
posted by Karina at 21:18 -
0 Comments:
Enviar um comentário
About Me
Name: Karina
Home:
About Me:
See my profile...

Previous Post
Archives
Links
Credits

Background by EM