sábado, fevereiro 03, 2007
Hoje..parte 2

Lembram-se do meu post "Hoje", no qual eu estava muito mal humorada? (Tinha sido um dia dificil)
Pois meus queridos...hoje estou exactamente o oposto! :) (e não, não é só
por ter o jantar pago)

Hoje...estou muito bem humorada

Hoje...estou muito contente

Hoje...estou com um daqueles sorrisos
Hoje...estou "quentinha"
Hoje...apetece-me falar sobre tudo e com toda a gente
Hoje...ando nas nuvens
Hoje...tive sonhos muito bons
Hoje...estou no meu mundinho privado

Hoje...estou muito faladora
Hoje...parece-me que as coisas estão a correr muito bem, finalmente!
Hoje...estou inspirada..
Hoje...estou EU
Hoje...estou feliz

Hoje...estou assim!!!!!!!!!!!! :D

Estão com inveja não é? Pois... isto não é para todos. É só para quem merece ;) E não, não perguntem o motivo....porque eu não vou dizer! Sou mázinha!
Quem sabe ..sabe, quem não sabe...vai ficar sem saber :) hihi

AJUDA DO PÚBLICO: Hoje é sábado (fim de semana)...será que isto tem alguma coisa a ver??? Às vezes a ajuda do público não é grande coisa...pensem bem... :P
posted by Karina at 14:34 -
0 Comments:
Enviar um comentário
About Me
Name: Karina
Home:
About Me:
See my profile...

Previous Post
Archives
Links
Credits

Background by EM