sábado, fevereiro 03, 2007
Rosa Azul

Agora que parei para pensar, não recebo flores há muito tempo!!
Isto não está certo principalmente porque eu adoro flores! Gosto de flores de todo o tipo e cor...portanto já sabem...quando não souberem o que me oferecer....ofereçam flores!
E afinal de contas ...... eu não sou assim tão complicada, sou como a maior parte das mulheres! Adoro flores.


P.s - E já se sabe da minha relação com a rosa azul....é aquela coisa ;) i'm waiting...
posted by Karina at 11:29 -
1 Comments:
  • At 1:49 da tarde, Blogger Papoila said…

    Coitadinhaaaaaa! N tens mmo ideias ó sapa! Foi preciso eu ter escrito e dito a td a gente( sim, tb tenho mnuma entrada no Hi5-as novas tecnologias servem p isso mesmo!) q qro 1 rosa azu, natural p tu tb te saires c essa! shame on youuuu ! Copiadoraaa!

     
Enviar um comentário
About Me
Name: Karina
Home:
About Me:
See my profile...

Previous Post
Archives
Links
Credits

Background by EM