domingo, fevereiro 25, 2007
Inspiração
Reparei hoje que já lá vão alguns dias que não faço nenhum post no meu blog e fiquei a pensar porque é que não me dá para escrever, cheguei à conclusão que não é por falta de inspiração. Não é mesmo! É por inspiração a mais!
Sim é verdade, ando tão inspirada mas tão inspirada que nem consigo parar uns minutos por aqui.
Só quero que saibam que eu estou bem, aliás, estou óptima.
Já não me sentia assim tão bem há algum tempo Por isso nem me dá para estar aqui a escrever sobre o que penso/sinto/vejo.
Prefiro mostrar as pessoas o quanto gosto delas atraves de actos em vez de palavras.
Todos sabem que palavras desaparecem, (eu adoro que me escrevam coisas bonitas e adoro escreve-las também) mas os actos por mais simples que sejam teem outra magia.
Prestem atenção e reparem em coisas que às vezes para uns pode ser muito fácil de fazer mas para outros muito dificeis.
Em vez de dizerem o quanto gostam de uma pessoa façam qualquer coisa para que ela se aperceba disso...por mais pequenino e singelo que seja o gesto...façam!
Garanto que a outra pessoa aprecia e não fica indiferente :)
Por exemplo... por mais emancipada que seja uma mulher adoramos que o homem nos abra a porta e nos deixe passar à frente, que ajude a vestir/despir o casaco (ou outra peça de roupa..hehehe..mentes pecaminosas). Esses pequenos grandes detalhes fazem toda a diferença.

Mas isto foi um exemplo muito básico.
O que quero mesmo dizer é: estejam atentos a todos os pormenores :)
posted by Karina at 11:40 -
1 Comments:
Enviar um comentário
About Me
Name: Karina
Home:
About Me:
See my profile...

Previous Post
Archives
Links
Credits

Background by EM