sexta-feira, fevereiro 16, 2007
Metro
Eu apanho o metro quase todos os dias, e até gosto. Acho mais confortável, prático, rápido e útil que os ditos autocarros.
Gosto sobretudo de um pequeno pormenor, gosto de ter nas entradas de cada estação aqueles jornais como o Destak ou o Metro. Sim! Gosto de ler jornais (sou uma rapariga que não tem medo de sujar as mãos..hihih).
Só não gosto de ver uma coisinha. Chegar ao metro e não ter um único jornal para ler. Onde andam os jornais todos perguntam vocês? Eu digo-vos.
Basta descer as escadas para a estação e vemos montes de jornais espalhados pelo chão ou então nos caixotes do lixo.
E porque é que fazem isso?
Até parece que os jornais são uma coisa que só uma pessoa pode tocar, uma vez e depois fica off limits para toda a gente.

Podiam era ser um pouco mais cívicos e deixar os jornais direitinhos em cima de um banco ou assim.
Quando viesse alguém como eu (um bocadinho mais tarde do que a maioria das pessoas), se calhar ainda tinha algum jornal para ler (em condições).

Detesto não ter um jornalzinho para ler logo de manhã...!! (não adianta dizerem para eu comprar.... estou mesmo mal habituada nao é? hihihi)
posted by Karina at 21:44 -
1 Comments:
  • At 9:33 da manhã, Blogger Papoila said…

    Candidata a Vereadora da CML????? Eu voto para minha sis!

    Se te preocupas c o lixo
    e mais ng te liga
    arranja 1 dia fixo
    e da-lhes pancadaria!
    ok, na boa, n saiu lá gdes coisas mas a culpa é da hora LOL LOL

     
Enviar um comentário
About Me
Name: Karina
Home:
About Me:
See my profile...

Previous Post
Archives
Links
Credits

Background by EM